02 fevereiro, 2008

Selos de alguns Jutsu's!

Katon! Goukakyou no Jutsu
selos: tigre, macaco, javali, cavalo, bode.

Katon! Karyu Endan
selos: bode, cavalo, cobra, dragão, rato, boi, tigre

Kage Shuriken no Jutsu
selos: bode, rato, pássaro, javali, bode.


Katon! Gama Yuendan
selos: cobra, bode, macaco, javali, cavalo, tigre

Kuchyose, Edo Tensei
selos: bode, cobra, cachorro, dragão

Ryuusa Bakuryu
selos: Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco
Fuuinjutsu: Shiki Fuujin
selos -> cobra, javali, bode, coelho, cachorro, rato, pássaro, cavalo, cobra.

Katon! Housenka
selos -> rato, bode, cachorro, boi, coelho, bode.

Hyouton! Rouga Nadare
selos -> Rato, coelho, cachorro.

Obs: Caso você não conheça os selos dos animais, va até o site www.narutoproject.com.br, após ter acessado o site, olhe no menu ao lado esquerdo e deça com o mouse até a palavra "selos" e...Pronto!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aeeww obrigado cara, posta mais jutsus e seus selos pra ficar mais animado!

Jhonny disse...

qual eh o selo do nono macaco e do nono rato??

add meu msn...

~> jcp_435@hotmail.com

e me explika por q eu nao axo em lugar nenhum...

o blog ta exelente!!!!

Anônimo disse...

Entrem no meu blog, lá eu tenho mais de 50 jutsus com seus respectivos selos
joaopaulo-naruto.blogspot.com

Anônimo disse...

Nono macaco, nono rato tem nesse site aki olha
http://rukasuanimes.wordpress.com/2008/07/10/aprenda-a-fazer-jutsus/

Anônimo disse...

ae cara seu ta demais seu blog (ou site nao sei a diferença) mas eu acho ke vc deveria deixar o blog um poco mais animado colocar a tabela de jutsum e algumas explicaçoes obrigado pela ajuda e colocar os vedeos demonstrando os jutsus seria otimo tbm